Finalidade do Blog

 Estimasse que exista cerca de 43.100.000 blogs no mundo, desses, 4.190.000 foram criados somente em 2010... bem... agora são 4.190.001 =)

 Vou tentar reunir tudo que se refere á humor, e coisas, que considero interessantes. Não vou especificar as coisas que considero interessantes, até porque não consigo lembrar-me de tudo quando eu quero lembrar, apenas posso afirmar que surgirão coisas interessantes.

 Resumindo, este blog tem como finalidade reunir informações que mudarão nosso modo de viver o melhor do humor contido na internet, para que vocês, leitores sedentários, não precisem visitar dezenas de blog diariamente para ver novas postagens, creio que irá haver umas 4 postagens por dia, ou mais, dependendo do meu estado espiritual. 

 Obviamente, muitas coisas serão repassadas por amigos, achadas no google ou traduzidas para o portugues , em alguns desses casos não irei postar a fonte. Quando eu for postar imagens, vídeos e outros, caso já contenham a assinatura do blog, não irei postar a fonte, consequentemente não irei apagar a assinatura de nenhum blog nas postagens.